Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Camisas e camisetes...

Lisas ou estampadas, elas vêm se destacando entre as tendências da moda. Elas podem ser usadas tanto no inverno como no verão e combinam com várias peças, por isso conquistaram seu espaço no guarda roupas feminino e estão longe de sair da moda. Mudando apenas os acessórios e variando nas peças como saias, shorts e calças, você monta looks completamente diferentes com a mesma camisa ou camisete, sendo assim uma alternativa econômica. O que é muito bom! Rsrs.




Aqui vão algumas dicas...


Camisas para gordinhas
Os tons escuros são boas apostas para diminuir as gordurinhas extras, e, além disso, prefira camisas com listras verticais e sem estampas pequenas que aumentam o corpo.

Camisas para mulheres com muito seio
Aposte nas camisas mais justas na cintura e folgada na região dos seios ou modelos transpassados que projetam os peitos e ressalta a cintura: esta pode ser uma ótima ideia para equilibrar o visual.
Chamar atenção para outras partes mais sequinhas do corpo é um bom truque de disfarce. Além disso, prefira camisas com estampas apenas na região abaixo do colo.

Camisas para mulheres magras e com pouco peito
As magrinhas podem e devem apostar nas clássicas camisas brancas, estampadas, em tecidos mais brilhosos e com listras. Para ganhar medidas, prefira desenhos menores – como estampa liberty e listras horizontais que dão volume ao corpo e criam ilusão de “mulher violão”.

Camisas para mulheres com ombros largos
As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril chegando a uma medida proporcional ao ombro. Evite camisas com tecidos e detalhes volumosos na altura do busto ou com linhas horizontais.
Camisas para baixinhas
O ideal é apostar em looks monocromáticos para alongar a silhueta. Portanto, se a opção for uma camisa azul marinho, por exemplo, tente optar por uma saia, calça ou shorts no mesmo tom ou em variações mais próximas da cor.

Quadril largo
Para os quadris largos o ideal é valorizar o colo, ombros e braços, portanto o decote está liberado. As modelagens mais compridas que vão até abaixo da cintura e de preferência mais à cinturadas (valendo evitar os cortes retos) são ótimas, além disso, optem por cores mais fortes e escuras que não deixem a região em evidência.
E a Camminare separou também alguns modelinhos de calçados para você criar um look com muito estilo...





Beijo meninas e até a próxima! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário