Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Promoção, Promoção! EBA EBA *-*

12/06 Dia dos Namorados

Data comemorativa destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É uma tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor. Sendo assim, a Camminare vai presentear você com 1 ano de sapato GRÁTIS!

Valendo para as solteiras também. Afinal, toda mulher adora dar uma renovada no closet, não é mesmo?

Basta curtir a página da Camminare, compartilhar e comentar o post.





Regulamento Promoção Camminare

O sorteio será realizado no dia 12/06.

Para participar, é necessário curtir a página da Camminare, compartilhar e comentar o post.

No dia do sorteio será gerada uma lista com o nome de todas (os) que curtiram a página, comentaram e compartilharam o post. E o sorteio será feito pela ferramenta Randon.org.

O Número sorteado será o vencedor(a). Desde que tenha cumprido as regras certinhas. Curtir, comentar e compartilhar.

O vencedor: Todo dia 1° de cada mês, será enviado um e-mail contendo 6 modelos de sapatos diferentes, onde a vencedora escolherá (01) que mais combina com ela. *Será 01 par de sapato por mês, o total de 12 pares no ano.
Calçados fabricados do n° 33 ao 39.

Depois, é só aguardar que dentro de aproximadamente 7 dias úteis estará recebendo em casa a sua mais nova paixão, para compor looks perfeitos do seu dia-a-dia.


Beijinhos... *-*

32 comentários:

  1. Adorei um máximo essa promoção, calçados lindos e tentadores!
    Eu queeero!

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio mais perfeito '
    Eu queeeero muito \o/
    Bjokas '
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Curti, comentei, compartilhei... e amei a promoção.
    Eu queroooooooo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito, uma promoção excelente eu amo calçados, e se for Calçados Camminare, seria um luxo total. Que os anjos lá em cima me dêem boas energias e me tragam sorte!

    ResponderExcluir
  5. Amém! Desejo ganhar. Obrigada Camminare!

    ResponderExcluir
  6. quero muitoooooooo^^

    face Rafa Moura

    ResponderExcluir
  7. Linda Promoção!! QUERO QUERO QUERO

    ResponderExcluir
  8. Gente, é proibido sorteio em que obrigue a compartilhar, curtir e que não use uma ferramenta do face (como o sorteie.me)

    Olha as regras
    http://glebejr.net/2012/04/como-fazer-uma-promocao-no-facebook/

    Tou falando na boa, só pra não denunciarem a página.

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia a Camminare e fiquei apaixonada ao ver os modelos.
    Já estou curtindo a p[agina no fbk!

    ResponderExcluir
  10. Eu queroo muitoOoO .....
    Pode deixar meninas se eu ganhar publico no face mes a mes a minha escolha rsrs

    ResponderExcluir
  11. sonho de toda mulher que sabe o que quer e tem estilo, assim como eu!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Quero demais. Meu sonho e de todas as mulheres do planeta. Adoro os calçados da Camminare!

    ResponderExcluir
  13. A dorei a idéia do sorteiopois eu amo sapatos!!!
    Eu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  14. oi eu quero tbem!!!!!adorei esses sapatos,sao liiinndooosss...

    ResponderExcluir
  15. eu quero ganhar este sapatos são lindoooo

    ResponderExcluir
  16. Que promoção maravilhosa !!
    para APAIXONADA por sapatos como EU !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso muuuuito, ganhei bebe agora e a decadas nao compro nada. Preciso me sentir linda e Camminare com estilo (;

    ResponderExcluir
  18. estou pobre de sapatos...preciso de 12 sapatos novos...URGENTE

    ResponderExcluir
  19. Camminare, que carinho delicioso vs estão fazendo a todas as mulheres (ao mundo) nos deixando participar dessa promoção, pois S A P A T O significa: auto-estima levantada, TMP sarada, mau-humor jogado fora, se auto valorizar, e tudo de bom que uma mulher pode querer. Que eu tenha muuuuuuita sorte e seja sorteada. Bjs p todas vcs.

    ResponderExcluir
  20. Já estou participando e de dedos cruzados!! :)

    ResponderExcluir
  21. Adoreii!
    Já estou participando e torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  22. Que mega promoção, estou até sonhando com ela, rsrsrs.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Que promoção mara,não vejo a hora de usar todos esses lindos sapatos e divulgar a marca e ficar diva *--*
    mas onde vende ?

    ResponderExcluir
  25. Mas isso é uma judiação hehehehe eu queroooooooo....
    Estou seguindo todas as regras...estou torcendo por mim ! hehe

    Um abraço !
    Visite meu blog se quiser www.makeupvocemaisbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amei a promoção! Espero ganhar. Boa sorte a todas :D

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. ameei ameei!
    to participaando e torceendo muuuito (y'
    bjinhoos
    email: luciane_schlickmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eiiiiiiii... amei muito isso!!
    Compartilhando, participando e torcendo!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  30. Nossa isso é um sonho
    quero d++++
    karinaseverino_287@hotmail.com

    ResponderExcluir